29 janeiro 2010

Selo para Amigas

Fiz este selinho para presentear vinte e uma amigas, quem for indicada repassar para mais vinte e uma e assim sucessivamente.




                Regras:

Fazer uma poesia com a palavra "EU SOU", falando o que você realmente tem no seu ser.


Minha poesia


        Eu  Sou

Eu sou uma mulher
E também uma menina
De mulher responsável
Uma menina faceira

Eu sou alegre
E também espontânea
Eu sou dedicada
Sou mandona

Eu sou amiga
Sou brincalhona
EU sou família
HA! e como sou

Sou pra frente
Mas nem tanto
Sou, ás vezes, retrógrada

Eu sou uma mãe amiga
E também incentivadora
Sou amor para com meu filho
Sou muito carinhosa

Também sou caridosa
Sempre gostei de ajudar
Tanto a quem precisa
Quanto aos afortunados

Sou persona de meu meio
Mas tembém procuro mudar
O que não acho certo
É raro ficar calada

Eu sou tudo isso
E muito mais mais
Pois sou o que sou
Com temperamento de menina
E comportamento de mulher




As amigas indicadas são:

-   Ana Lucia Nicolau
-   Angel Rose
- Carol Bio
- Denise Oliveira
- Edilene
- Lady Sixties
- Leila França
- Lilian Araujo
- Luisa Lulei
- Marcia Canedo
- Marilene Silva
- Regina Rebonelli
- Rose Nakamura
- Rosana Madjarofe
- Sara Levi
- Simone Sissym
- Solange e Alessandro
- Sônia Costa
- Valeria Braz
- Valeria Kitmell
- Xênia da Mata


















5 comentários:

  1. Amiga muito obrigada
    o selinho é lindo demais
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal parabéns para suas indicadas.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Claudine, o selo é lindinho. Eu me senti uma princesa vestida para um baile! Bom, se é para comemorar, vamos cantar e dançar!

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Claudine,

    Parabéns pelo lindo selo com que presenteou nossos amigos indicados.

    O selo é muito fofo e os amigos, merecedores desse prêmio.

    Felicitações pela linda poesia que fez.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/2/10

    Oi Claudine. Atrasada, mas cheguei! Adorei o selinho, menina! Muito fofo! E adorei a poesia.

    Mas eu tenho que fazer poesia também? Mas como? Ai de mim!...rs.

    Tudo bem, vou tentar...

    Obrigada por lembrar de mim, tá?

    Bjs

    Denize

    ResponderExcluir

♥ Seu Comentário é sempre bem vindo! ♥

♥ Espero que apreciem os selinhos. ♥

♥ Obrigado pelo seu comentário. Sei que é feito com muito carinho. ♥