28 junho 2010

Selinho Sunshine Award


Recebi este selinho do amigo Expedito Dias. Seu blog http://blogdoprofex.blogspot.com. Obirgado por agraciar o blog mensagens e poesias com o Sunshine Award.


Os indicados para este selinho:

-> Expedito Dias;
-> Charles Neto;
-> Franck P Lavd;
-> Janilton Nunes;
-> Sandra Françoso;
-> Rose Nakamura;
-> Joici Cristina;
-> Maria Marcal;
-> Ebrael Shaddai;
-> Lison;
-> Fabiano Roberto;
-> Edvalter Neves;
-> Renato Trindade;
-> Roberto Maia.

Um comentário:

  1. Claudine, minha linda amiga!

    Que alegria receber sua visita e mensagem no Click Amigo. Ufa! Quantas saudades... Meu computador ‘pifou’ e estou sem acesso à internet. Por isso, também estou ausente das redes sociais e não tenho atualizado meus blogs.

    Seu blog está lindo! Aos poucos vou visitando todos. Conte comigo naquilo que eu puder ajudar, viu? Estou com esse ‘probleminha’ com a internet, mas sempre que posso leio meu email do Quiosque Azul (quiosqueazul@gmail.com).

    Amei o meu presente. Sunshine, O Brilho do Sol! Que a Luz deste selinho esteja sempre no seu coração e de sua família. Obrigado por lembrar-se de mim, querida amiga! Estou indo feliz e contente. Agradeço a Deus pela nossa amizade. Doce beijo e uma ótima semana, Renato :)

    ResponderExcluir

♥ Seu Comentário é sempre bem vindo! ♥

♥ Espero que apreciem os selinhos. ♥

♥ Obrigado pelo seu comentário. Sei que é feito com muito carinho. ♥