07 fevereiro 2010

Selinhos para os Aniversariantes

                                    
Meus queridos amigos Dri, Lilian, Luisa e Príncipe

No dia em que vocês nasceram, os anjos tristes pela partida de vocês entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de vocês, foi então que Tiveram uma idéia, em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao lado de vocês, assim a cada ano um deles lhes fariam companhia, aproveitando para matar a saudade.


A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia vocês nunca estão só.

A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao lado de vocês. Vocês Tiveram sempre uma proteção muito grande, porque nada é mais forte que uma pureza dos anjos.

Hoje é o aniversário de vocês, dia da troca da guarda e eu Gostaria muito de ser um deles para ficar com vocês, espalhando luz e amor ao redor de vocês, como não posso envio-lhe a minha prece para que os seus Anjos da Guarda Sejam tão iluminados quanto vocês.


PARABÉNS QUE DEUS LHES ACOMPANHE HOJE E SEMPRE.

Este bolo está uma delícia, fiz especialmente para comemorar estas datas tão especiais, pois foi nestes dias: 04/02, 10/02, 12/02 e 20/02 que vocês amigos vieram ao mundo para dar alegrias aos seus familiares e amigos.

Parabéns pra vocês
Nestas datas queridas
Muitas felicidades
Muitos anos de Vidas
                    

Presentinhos para seus lindos Blogs

Luiza


                  
Lilian
Dri
Principe