07 fevereiro 2010

Selinhos para os Aniversariantes

                                    
Meus queridos amigos Dri, Lilian, Luisa e Príncipe

No dia em que vocês nasceram, os anjos tristes pela partida de vocês entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de vocês, foi então que Tiveram uma idéia, em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao lado de vocês, assim a cada ano um deles lhes fariam companhia, aproveitando para matar a saudade.


A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia vocês nunca estão só.

A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao lado de vocês. Vocês Tiveram sempre uma proteção muito grande, porque nada é mais forte que uma pureza dos anjos.

Hoje é o aniversário de vocês, dia da troca da guarda e eu Gostaria muito de ser um deles para ficar com vocês, espalhando luz e amor ao redor de vocês, como não posso envio-lhe a minha prece para que os seus Anjos da Guarda Sejam tão iluminados quanto vocês.


PARABÉNS QUE DEUS LHES ACOMPANHE HOJE E SEMPRE.

Este bolo está uma delícia, fiz especialmente para comemorar estas datas tão especiais, pois foi nestes dias: 04/02, 10/02, 12/02 e 20/02 que vocês amigos vieram ao mundo para dar alegrias aos seus familiares e amigos.

Parabéns pra vocês
Nestas datas queridas
Muitas felicidades
Muitos anos de Vidas
                    

Presentinhos para seus lindos Blogs

Luiza


                  
Lilian
Dri
Principe

4 comentários:

  1. Olá querida amiga Claudine,

    Fiquei emocionada com tanta ternura e delizadeza na homenagem que fez a nós(Dri, eu, Luísa e Príncipe), aniversariantes de fevereiro.

    Presentes imensuráveis: Um texto repleto de ternura e amor, um bolo maravilhoso e um lindo selo diferenciado a cada aniversariante.

    Emoção e alegria se misturam num forte e caloroso abraço com que a enlaço nos braços e deposito em sua face um beijo de gratidão.

    Obrigada Claudine, obrigada querida amiga,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amiga pelo carinho que sempre dispensa para mim, são pessoas como você que ainda me dão vontade de continuar por lá, pois se não fosse alguns amigos verdadeiros já teria saido daquela rede. Irei postar em meu blog o mais breve possível.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudine.
    Linda sua homenagem aos aniversariantes.
    Texto repleto de ternura, como disse a Lilian.
    Não sei porque não consigo interagir com o pessoal da rede.
    A clarinha é mais aceita mas não tem muito tempo.Preciso fazer umas aulas para não depender dos outros.
    Temos seguidores de lá que nunca fizeram um comentário sequer.
    Deixo comentários e não se manifestam, já desisti.

    Mas enfim, me diga como se faz os selinhos,gostaria de dar para alguns amigos. Eu amo anjos, quero um bem lindo para o nosso blog, você pode me ajudar.
    Obrigada.

    Tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/2/10

    Claudine,

    Peço desculpa, mas este artigo passou-me... muito obrigada pelo belíssimo presente e pelos teus votos.

    Desejo-te e aos restantes aniversariantes muitas felicidades, saúde e paz!

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir

♥ Seu Comentário é sempre bem vindo! ♥

♥ Espero que apreciem os selinhos. ♥

♥ Obrigado pelo seu comentário. Sei que é feito com muito carinho. ♥