08 fevereiro 2010

Selo para as amigas

Recebi este lindo selinho da amiga Rose Nakamura, o seu blog http://orientalflores.blogspot.com/ é um mimo.

Gostaria de oferecer para todas as minhas amigas, mas tenho que seguir as regras.

Regras para este selinho:

Passar para 10 amigas e contar um lindo momento de sua vida.

Um lindo momento na minha vida foi o nascimento de meu filho Luis Fhelipe. O dia 27 de março de 1985 amanheceu ensolarado, eu amanheci sentindo minhas costas doer um pouco, mas não falei nada a aminha mãe por que era o dia dela ir receber o ordenado. Quando ela voltou lá pelas onze horas eu falei que tinha mestruado, ela perguntou se eu estava sentindo dor, falei que só um incomodo nas costas, ela imediatamente ligou para a médica informando o acontecido. Antes de ir para a maternidade almocei pois estava morrendo de fome. Quando cheguei na maternidade á uma hora da tarde, fiquei andando um pouco pelo corredor e depois me sentei, passou uma senhora e disse: minha filha vá andar ppara apressar o parto, eu respondi que nãopois estava cansada. Fiquei sentada mais ou menos uma hora e meia quando a enfermeira me chamou para dar o toque( simplesmente horrível), quando me dirigia para lá as pessoas ficavam olhando e dizendo: coitadinha vai sofrer muito, entrei na sala de toque e quando ela começou parou logo dizendo que a criança estava quase nascendo, então me paramentou toda e disse que eu fosse para a sala de parto que ficava vizinha desta, eu olhei para ela e perguntei pela médica, esta falou que ainda não tinha chegado, eu falei: e o anestesista, esta disse que ele estava em uma cirurgia, então eu fui para a porta de comunicação para o lado de fora e fiquei conversando com as pessoas de minha família que estava lá. A enfermeira disse: minha filha a criança pode nascer aqui com você em pé, eu falei que colocava meu filho para dentro e que ele só nasceria com minha médica e com o anestesista, pois não iria ter sem anestesia, todos do lado de fora estavam apavorados, então pedi que minha mãe entrasse comigo, ela veio e quando me posicionei para o nascimento de meu filho, chega a médica e o anestesista ao mesmo tem, bem só foi levar a anestesia que meu filhinho lindo e maravilhoso nasceu e minha mãe lá comigo.
Bem pessoal o momento lindo e feliz de minha vida foi este, meu filho veio ao mundo sem me dar dor, com 47 cm e 3 quilos e 100 gramas. Há, ele nasceu ás 3h:30m

Minhas indicadas:

Joice Cristina
Valéria Braz
Valéria Kitmel
Isabel Ruiz
Sônia Bib
Sônia Regly
Rosana Madjarof
Regina Bonelli
Josiane Szargiki
Ismaelita-Isma

Um comentário:

  1. mais uma vez estou aqui para apreciar seu blog e agradecer o presnte

    um beijão

    ResponderExcluir

♥ Seu Comentário é sempre bem vindo! ♥

♥ Espero que apreciem os selinhos. ♥

♥ Obrigado pelo seu comentário. Sei que é feito com muito carinho. ♥