20 fevereiro 2010

Parabéns Grande Amigo Principe


Estou te dando a pedra preciosa que mais admiro.
O Rubi sempre foi considerado a mais sagrada de todas as pedras preciosas.
O uso do rubi amortece a energia negativa dos inimigos, a aumenta o magnetismo
e carisma pessoal.
Que este selinho em formato de coração te traga excelentes energias positivas e 
sabedoria para tua vida.
Que a partir deste dia (21/02/2010), você seja agraciado com tudo o que deseja
realizar e ainda não realizou, seus mais secretos desejos sejam satisfeitos.
Que a paz de Deus sempre caminhe junto com você.
Você é um amigo muito querido.
Parabéns pra você!
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida.

Um bolo para um amigo especial do coração


Mais um presentinho para enfeitar seu blog


Um comentário:

  1. Querida Claudine, recebi sua mensagem e vim pegar meu selinho e estou muito feliz com este presente, sabe amiga, a vida vai dando voltas e mais voltas e em pequenos detalhes que ela nos apresenta, começamos a descobrir dentre tantos outros os verdadeiros amigos e, você é um deles, pode ter certeza que tenho você no mais alto degrau do pódium das amizades.
    muito obrigado de coração. vou colocálos em meu blog o mais brave possível.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

♥ Seu Comentário é sempre bem vindo! ♥

♥ Espero que apreciem os selinhos. ♥

♥ Obrigado pelo seu comentário. Sei que é feito com muito carinho. ♥