16 fevereiro 2010

Repassando selinho blog chique pra dedéu

Recebi este lindo selinho da amiga Rosana Madjarof, aqual agradeço de coração. Seu lindo site http://saudadeeadeus.com.br/


Regras:

- Exibir a imagem a imagem do selo e colocar as regras abaixo:

1- Colocar abaixo do selo o nome e o link do blog que te presenteou;
2- Presentear 21 amigos com este selinho;
3- Fazer uma poesia com o título: EU SOU...


Eu Sou
Um pensamento inacabado
A lua banhando o mar
O sol que nasce sereno
e também incandescente

Um livro aberto
o qual se lê livremente.
Uma poesia amorosa
amiga e verdadeira

O desabrochar de uma rosa
com sentimentos puros
e muitos espinhos.

Também sou
Uma mulher sonhadora
Com a fé da razão
E uma louca paixão.

Mãe coruja e carinhosa
Filha satisfeita
Que ama à todos com alegria
No coração e na alma
sempre com poesia.

Por tudo isso sou
Apenas o que sou
Alma e coração juntos
Em harmonia e paixão.

Meus indicados:

Ebrael Shadday;
Lison;
Ronil Julio;
Nuzzi;
Drauzio;
Principe;
Lilian- vovó lili;
Arlete Sales;
Lady Sixties;
Regina Bonelli;
William Junior;
Diego Jr.;
Joselito Bortolo;
Edvalter Neves;
Juba 1;
Prof Christian;
Paulo Madjarof;
Tutty Gualberto;
Crivelari;
Elcio Fernando;
José Felipe.

2 comentários:

  1. Olá querida amiga Claudine,

    Desculpe0me só agora vendo o post.
    Maravilhosos selos oferecidos para os amigos e dois deles, para mim.
    Fiquei muito honrada com os mimos tão lindos.
    Beijo no seu coração.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. uauuu Muito legal esse selo é lindo, muito obrigado minha queria amiga, você sempre me surpreendendo, sucesso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

♥ Seu Comentário é sempre bem vindo! ♥

♥ Espero que apreciem os selinhos. ♥

♥ Obrigado pelo seu comentário. Sei que é feito com muito carinho. ♥