09 fevereiro 2010

Repassando selos recebidos

Repassando Selinhos que ganhei das amigas blogueiras.
Regras:


- Repassar para 20 amigos;
- Falar onde vai passar o carnaval.

Resposta:
.Eu vou passar o carnaval em casa.

1 º selinho














   Indicados:

- Ebrael Shaddai;
- Joice Cristina;
- Atual Mulher;
- Eventos Rm;
- Alamo Bruno;
- João Lemos;
- Janilton Nunes;
- Rosana Madjarof;
- Caçador de livros;
- Caio Kio;
- Sheila e Fran;
- Sarita;
- Lady 1;
- Edem Marceneiro;
- Meu Lar Doce;
- Falbo;
- Maicon MD;
- Victor S. Gomes;
- Ari Aguiar Jr.;
- Kebragaio.

2 º selinho












    Indicados:

- Cadastre-Net;
- Sombra Kay;
- Silvana Marmo;
- Rick Mascarenhas;
- Nereu Fernandes;
- Seikiti 1000;
- Edvalter Filho;
- ROmiLL Julio;
- Angel NILCK;
- Idagospel;
- Nuzzi;
- Isabel Ruiz;
- Zoubi Dowloads;
- Schler;
- Alexandre Brendim;
- Leila França;
- Ricardo Nascimento;
- Lady Sistie;
- Blog do Gudin.

3 º selinho










  Indicados:

- Estarnek;
- Luis Pereira;
- Séries TD;
- Martins Carvalho;
- Valéria Braz;
- Valéria Kitmell;
- Prof Nelson;
- Elcio Fernando;
- Meissner;
- Castro Infonet;
- Loja da Construção;
- Nuduarte;
- Sheila Fonseca;
- Eu sei;
- Roberto Maia;
- Aaamorrr Edilene;
- Pires 2009;
- Miguel Ângelo;
- Luisa-lulei;
- P Franck Lavd;


4 º selinho











  Indicados:

- William Jr.;
- Belini;
- André Soares;
- Roberto Saudável-PC;
- Joselito;
- Antônio M. Regly;
- Sônia Regly;
- Demoscobar;
- Príncipe;
- Edvalter Neves;
- Sara Françoso;
- Juliana Ramires;
- Crivelari;
- Vidda;
- Ismaelita-Isma;
- Diego Jr.;
- Drauzio;
- Lurdinha Neves;
- Biana Bac;
- João Poeta.

5 º selinho












  Indicados:

- Hobbyclub;
- Charles Netto;
- Dinemaster;
- Juarez Juba-1;
- No País do futebol;
- Thomas Harry;
- Sonia Bib;
- Jorge Paulino;
- Fera Junior;
- Claudio Psi;
- Rosana Madjarof;
- Rose Nakamura;
- Maria Marçal;
- Simone-Sissym;
- Pleonasmo;
- Mmnl Santos;
- Simone Ben;
- Eloh;
- Dri Viaro;
- Regina Bonelli


6 º selinho










   Indicados:

- Lison;
- Luiz GNZ;
- Maria de Fátima Jacinto;
- Lilika Forever;
- Edegard;
- Blog Silvio;
- Madresgate;
- Marilene Silva;
- Tertty Gualberto;
- Dinemaster;
- Danilo Fernandes;
- Thiago Blauth Ferreira;
- Renata Pasini;
- Multi vegetal;
- Telminha-Tekatun;
- Márcia Canedo;
- Adolfino;
- Denise Oliveira;
- Lilian - Vovó Lili;
- XenICS.

7 º selinho











   Indicados:

- Sereníssima;
- Beth Ribeiro;
- Elisinho;
- Marcia Pereira;
- Peralta;
- Bakana;
- Mercúrio;
- Gilberto Queiroz;
- Maria Lúcia Parello;
Das - poesias Mundo;
- Rodrigo Tao;
- Alan A. Dantas;
- Lisandra Morgado;
- Jão Adelino Monteiro;
- Silvio Guedes;
- Maria Clara Scallet;
- Ana Lúcia Nicolau;
- Herval Junior.

12 comentários:

  1. Claudine,

    Obrigada pelos selinhos minha amiga.

    Vou salvá-los, e colocarei em meu Blog com muito carinho.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida oelo selo,amei

    um beijo
    Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
  3. Muito obrgigado amiga por sua lembrança, fiquei muito feliz, vou postá-lo o mais breve possível em meu blog.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Claudine, repassarei o amis breve possível!!

    ResponderExcluir
  5. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amiga CLAUDINE, que bom que você foi contemplada com um festival de selos belíssimos.
    Com certeza absoluta, você teve um trabalho e tanto para construir esse Post!
    É importante registrar que todos os nossos amigos são merecedores de tão importantes prêmios!
    Sou muito agradecido pela lembrança!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudine,

    Fico muito feliz pela sua lembrança... Essa semana todos estão oferecendo selos aos amigos, eu estou tão enrolada com o trabalho e ainda tentando participar do dihitt, mas vou arranjar um tempinho para colocar o selinho no blog. Obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei um selinhoooo UP UP UP rsrs...

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga. Amanhã coloco no meu blog.
    Muito sucesso!

    Melhores cumprimentos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selo, muito lindo. Mas obrigada também pelo carinho e amizade... adorei!
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  10. Claudine,

    Venho agradecer-lhe as suas visitas aos meus blogues e as suas carinhosas e amigas palavras.

    Paz, muita Paz e Luz!

    Grande abraço,

    FrancK

    ResponderExcluir
  11. Claudine,

    Muito obrigado pelo selinho do qual muito gostei!
    Logo que possível será publicado no meu blogue de prémios.

    Abraços,

    FrancK

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga Claudine,


    Parabéns pelos maravilhosos prêmios/selinhos com que presenteou o nosso querido Príncipe Rei. Amei. Achei-os demais!

    Felicito-a também por todos selos que recebeu. Por aí, dá para ver como você é especial, amiga.

    Parabéns também a todos os amigos que foram contemplados com os lindos selos. Certamente ficarão felizes como eu fiquei ao receber os dois, com os quais me presenteou. Eles já estão enfeitando o blog.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir

♥ Seu Comentário é sempre bem vindo! ♥

♥ Espero que apreciem os selinhos. ♥

♥ Obrigado pelo seu comentário. Sei que é feito com muito carinho. ♥